Notícias

Gremista, vítima da queda do avião em Vinhedo é velado em Novo Hamburgo

Na última sexta-feira, o país ficou de luto após tragédia em queda de avião na cidade de Vinhedo, em São Paulo. Na areonave da empresa Voepass haviam 58 pessoas e 4 tripulantes, nenhum deles resistiu à queda. É o acidente aéreo com o maior número de vítimas desde a tragédia da TAM, em 2007 no Aeroporto de Congonhas, quando houve 199 mortos.

O avião perdeu o controle e caiu em um condomínio no bairro Capela, na cidade paulista. Pessoas que estavam próximas ao local filmaram a aeronave momentos antes da colisão acontecer, em cenas lamentáveis e muito tristes para todo o país.

Dentre as 62 vítimas, havia entre elas um gremista fanático. Trata-se de André Armindo Michel, que foi velado nesta quarta-feira (14) em uma sala do Memorial Krause, em Novo Hamburgo. And´re tinha 52 anos e era gerente de vendas.

Hino do Grêmio foi escolhido para velar gremista

Com cquatro irmãos e uma esposa, André era considerado por todos o elo da família, quem gostava de fazer celebrações, era gentil e unia todos em praticamente todos os momentos possíveis. A escolha de tocar o “Até a pé nos iremos”, hino do Grêmio em seu enterro, foi da esposa Clair Goreti Michel, 51 anos, e da sobrinha, Bianca Faller, 31 anos.

Segundo Bianca, André dava um grande suporte emocional para os avós da família.  “Ele era o cara que unia a família. Era festeiro, queria reunir todos em casa e ajudava todo mundo. E era muito presente na vida dos meus avós. Não era suporte financeiro, era emocional mesmo”, contou a sobrinha.

André era fã de Alceu Valença, Renato Teixeira e Ivete Sangalo. Atuava como gerente regional de vendas e consultor empresarial de uma empresa no estado de Minas Gerais. Por quatro anos morou na Bahia, retornando a Campo Bom-RS no ano de 2022. Viajava a trabalho todas as semanas e havia ido a Cascavel para tratar de negócios.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo