Notícias

Grupo City está fazendo oferta de R$ 108,8 milhões pra levar joia do Grêmio

A diretoria do Grêmio trabalha com a possibilidade de receber ofertas pelo atacante Gustavo Nunes durante a próxima janela de transferências internacionais. O período tem início em julho e o jovem de 18 anos é um dos nomes mais cobiçados do futebol brasileiro.

Titular na final do campeonato gaúcho contra o Juventude, o jogador ganhou espaço nesta temporada e teve ótimas atuações ao longo do estadual. Com isso, o Grupo City, dono de vários clubes pelo mundo, passou a monitorar a joia e planeja fazer uma proposta.

Grupo City e joia do Grêmio

De acordo com informações do jornalista César Cidade Dias, o Grupo City fará uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 108,8 milhões) por Gustavo Nunes no início da janela de transferências internacionais. Vale lembrar que o Tricolor Gaúcho possui 70% dos direitos econômicos do jogador.

César ainda salientou que o atacante será integrado a algum time europeu que faz parte da rede. O Grupo é dono de vários times pelo mundo, como Manchester City, Girona, New York City, entre outros. Recentemente, o conglomerado chegou ao futebol brasileiro ao comprar o Bahia.

“Não é o ‘Grupo City Bahia’. Ele (Gustavo Nunes) não vai ir para o mercado interno. Ele vai para um time da Europa, obviamente se o Grêmio aceitar a proposta, lembrando que o Grêmio tem 70% dos direitos econômicos do Gustavo Nunes e uma proposta de 20 milhões de euros vai chegar”, declarou.

Gustavo Nunes acumula um gol e duas assistências em dez jogos com o elenco principal nesta temporada. Ele está à disposição do técnico Renato Portaluppi para o duelo desta terça-feira (9) contra o Huachipato-CHI pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será realizada na Arena do Grêmio, às 19h (horário de Brasília).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo