Notícias

Ídolo do Grêmio se recusa a participar de programa de Duda Garbi

Um dos jornalistas esportivos mais reconhecidos na atualidade pela torcida do Grêmio, Duda Garbi tem passagens pela Globo e outras emissoras durante a sua carreira no mundo jornalístico e hoje possui um canal no YouTube, onde possui um programa chamado “Um assado para”.

O programa acontece em um estúdio personalizado para o convidado e durante a entrevista, Duda costuma assar carne e comer churrasco ao lado do entrevistado, em uma conversa mais informal e descontraída.

Já passaram pelo canal grandes personagens do Grêmio, como Renato Gaúcho, Luís Suárez, Douglas, entre outros. A conversa costuma durar mais de uma hora e é muito apreciada pelos gremistas que gostam de acompanhar os ídolos do clube falando com alguém mais próximo da torcida.

Duda Garbi revela que ídolo do Grêmio recusou convite

Porém, apesar de já ter entrevistado grandes ídolos da história do clube, Duda revelou que um deles não aceitou ir à entrevista, mesmo tentando várias vezes. Trata-se de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, um dos maiores técnicos não só da história do Grêmio mas de todo o país.

Em entrevista ao podcast “Deu Zebra Cast”, Duda revelou que é um sonho entrevistar Felipão, mas o técnico sempre rejeitou os convites.

Jornalista tem Felipão como ídolo

“O Felipão nunca esteve no Assado, só em um quadro antes que eu tive na pandemia, onde eu fazia live no Instagram. Tinha um quadro chamado “Saudades do Tricolor”, voltado 100% ao Grêmio. Pegava ex-jogadores e fazia live no Instagram, já que estávamos reclusos em casa. E o Felipão participou desse quadro, mas foi difícil”, iniciou o jornalista.

“Eu nunca consegui gravar o Assado com ele porque ele não quer. Eu já ofereci tudo. Não financeiramente, mas assim, já ofereci para ir aonde ele estiver, eu vou, eu monto o estúdio lá, faço o que ele quiser. E nem assim dá certo”, completou Duda.

“Eu amo o Felipão, jamais vou falar mal dele. Ele é o maior técnico da história”, finalizou Garbi.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo