Notícias

Ídolo do Inter conta bastidores inacreditáveis de Diego Costa

Ainda no início da temporada de 2024, o Grêmio apresentou oficialmente o atacante Diego Costa, que recebeu das mãos do vice-presidente de futebol, Antônio Brum, a camisa número 19. O jogador foi acionado especialmente por sua experiência e por seu diferencial no futebol nacional, algo que vinha sendo proporcionado por Luis Suárez, ainda no ano passado.

O jogador acumula polêmicas e uma personalidade que é lembrada por Oscar, velho conhecido do torcedor do Grêmio, atualmente jogando no  Shanghai Port. Em entrevista ao canal ‘Desimpedidos’, o meio-campista relembrou algumas histórias com o atleta do Imortal, pontuando especialmente seu humor e sua maneira de brincar com nomes de referência do esporte.

“O Diego é muito engraçado. Ele não fala inglês, então ele dá as louca dele lá. Ele fala com os cara “Bla, ble, ble, ble”. E eu falava “Diego, para com isso”. E ele continuava falando sério com o cara. Na entrevista, Fred Bruno ainda completou: “Independente do idioma, ele dava uma zoada”. De acordo com Oscar, o bom-humor era algo natural para o atleta, que se desdobrou em situação curiosa.

Oscar conta momentos de Diego Costa nos bastidores

Em uma reunião séria, com Antonio Conte, Diego Costa estava em silêncio, já que não falava nada em inglês, e nomes como Terry, Lampard, já esperavam que o atleta fosse fazer alguma brincadeira. Naquele momento, todos esperavam uma ação do jogador. O profissional deu um grito e falou “Vamos treinar Conte”, falando em português, uma língua diferente da de Conte.

“Chegava no treino, os cones certinhos, ele chegava chutando os cones”, “era natural louco”, completou Oscar. O jogador é visto como peça essencial para a sequência da temporada, especialmente ao lado do técnico Renato Gaúcho. Neste momento, o clube gaúcho ainda aguarda para retornar aos gramados, e tem realizado seus treinamentos no CT do Corinthians.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo