Ídolo do Inter topa trabalhar no Grêmio
Sob o comando de Roger Machado, o Internacional vem se recuperando cada vez mais do mau momento que vinha cercando o clube nos últimos meses com as eliminações precoces na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Clube gaúcho está a 10 jogos sem perder, com sete vitórias e três empates, e faz grande campanha no segundo turno do Brasileirão.
Vindo de vitória importante no GreNal, Colorado ocupa a 6° posição do Brasileirão com 49 pontos, estando a 2 pontos do Flamengo, clube que fecha a zona de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores. A equipe gaúcha tem um jogo a menos em relação à outros concorrentes pelo G-4, mas tem a mesma quantidade de partidas que o Fla.
Uma das principais mudanças de Roger foi a sequência dada ao lateral-esquerdo argentino Bernabei e o jogador vem agradando bastante à torcida. Outros destaques individuais são Alan Patrick, Borré e o atacante Wesley. Apenas com o Brasileirão pela frente, o Inter terá mais 9 jogos até o encerramento da temporada e ainda busca uma vaga direta na Libertadores.
Bolívar afirma que trabalharia no Grêmio em caso de convite
Grande ídolo do Internacional, o ex-zagueiro Bolívar afirmou que trabalharia no Grêmio, maior rival do Colorado. Em entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi, bi-campeão da Libertadores pelo Inter revelou detalhes da sua relação com o Grêmio.
“Roger foi meu treinador no Novo Hamburgo e, durante nossas conversas, ele me disse que nunca havia recebido um convite do Inter. O torcedor é movido a paixão e não consegue entender essa lógica. No Grêmio, ele teve um papel importante, mas a chance de um salto na carreira é irresistível”, afirmou.
“Por ter vínculos familiares com o Grêmio, eu tenho um respeito enorme pela torcida gremista. Nunca tive problemas com eles. Se surgisse uma oportunidade para mim, claro que eu iria. Não tem como não aceitar” afirmou Bolívar.