Notícias

Inter debochava do Grêmio no Z-4 e pode acabar rebaixado

No último final de semana, Inter e Grêmio entraram em campo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, em confrontos contra Botafogo e Vitória, respectivamente. Os resultados surpreenderam, e no geral, deixaram os torcedores colorados ainda mais preocupados para a sequência da temporada. O clube acabou perdendo por 1 a 0 para o Botafogo.

Com o resultado, o Inter segue na 13ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, acumulando 19 pontos. Como comparação, o Vitória é o primeiro time da zona de rebaixamento, e acumula 15 pontos. Para os torcedores, o objetivo é conquistar um triunfo já no próximo desafio, pensando em reconquistar a confiança do time, após os últimos resultados. Vale ressaltar que está em novo comando.

Após a saída do técnico Eduardo Coudet, o Internacional acionou Roger Machado, que completava um bom desempenho pelo Juventude. Na rede social X, antigo Twitter, um torcedor relatou a importância do próximo triunfo: “O Inter precisa ganhar amanhã pra levantar a moral e não correr risco de rebaixamento”. A possibilidade já se desdobra entre os gremistas.

Inter analisa desfecho possibilidades para a sequência

O Grêmio conquistou resultado importante pensando na sequência da competição, derrotando o Vitória por 2 a 0. Ainda assim, a situação preocupa, considerando que está na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, acumulando 14 pontos. O triunfo pode ser o início da virada de chave para o time. No entanto, há uma preocupação geral com os times gaúchos, especialmente entre Inter e o Imortal.

Em sua coluna no jornal Zero Hora, Fabrício Carpinejar relatou: É difícil lutar por títulos quando não há nem aeroporto funcionando. Sem cooperação mútua, os dois times mergulharão na zona de rebaixamento. Grêmio já está lá. Caso o Inter não pontue nas três próximas rodadas, também estará lá”, relatou. As torcidas aguardam novidades sobre o assunto.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo