Inter não cansa de passar vergonha e agora sonda atacante impagável
Depois de adquirir o atacante Wesley junto ao Palmeiras, e vê-lo se destacar no Brasileirão deste ano, o Inter está perto de ‘perder’ o jogador para o Krasnodar – por conta de uma proposta de 10 milhões de euros. Até por isso, a diretoria do clube gaúcho já começou a se movimentar em busca de uma peça de reposição à altura do camisa 21. De acordo com a ‘Gaúcha Zero Hora’, contudo, os valores assustam.
Com contrato válido com o Fluminense até metade de 2026, Arias até não recebe um dos maiores salários no clube carioca, mas tem o sonho de atuar no futebol europeu. Até por isso, para seduzi-lo, o Inter precisaria realizar uma proposta que cobrisse a oferta da equipe das Laranjeiras, além de negociar uma compra imediata. O Flu, por sua vez, não quer perder o jogador para o mercado nacional.
Sem poder de investimento, diretoria colorada prospecta atletas mais baratos ou que estejam em fim de contrato
“Nós estamos abertos a propostas que sejam boas para ele sair em dezembro. Neste momento, não temos nada de concreto. O Arias é um jogador que olha muito para o projeto e não necessariamente para a parte financeira. O que eu posso afirmar é que para o Brasil eu não vendo. Ele tem contrato até agosto de 2026”, iniciou o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, em entrevista coletiva.
Ainda segundo a reportagem, agora em entrevista ao programa ‘Sem Filtro’, da GZH, o presidente colorado, Alessandro Barcellos, chegou a ser questionado sobre os interesses do clube em jogadores como Jhon Arias, e Agustín Canobbio. Até por conta da complexidade das negociações, o mandatário do clube gaúcho preferiu não entrar em detalhes: ‘São bons jogadores, é o que posso falar’.
“Ele recebeu uma proposta nossa para ficar mais quatro anos e ele sabe que a nossa proposta ainda está de pé. Não olhamos ele como um uma moeda de troca, mas sim como um ídolo do clube. Ele tem o sonho de morar fora do Brasil. Possivelmente ele vai sair. Não quis renovar, mas as coisas mudam. Se ele sair, vamos torcer para que seja feliz”, acrescentou o Mário, na última segunda-feira (16).