Notícias

Inter passa vergonha e ainda pode ser punido pela CONMEBOL

Na última terça-feira (23), o Inter esteve em importante desafio contra o Rosario Central, buscando a continuidade pela Copa Sul-Americana. algo que era visto pela torcida como uma obrigação para o ano. No entanto, diferente do esperado, a equipe gaúcha se desdobrou em um empate em 1 a 1, e acabou sendo eliminada da competição. No entanto, as preocupações não terminaram.

Por ser a terceira eliminação do clube na temporada de 2024, contando Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil, os torcedores decidiram se manifestar e cobrar resultados superiores, algo que já aconteceu anteriormente. Parte da torcida que esteve presente no Beira-Rio, na arquibancada, decidiu tentar invadir o gramado, algo que pode gerar punições para o Inter.

Policiais militares entraram em ação durante a manifestação, com o intuito de parar os torcedores, que atiraram objetos campo. A situação ficou ainda mais alarmante, quando esses torcedores entraram nos gramados. Neste momento, ainda não há relatos de agressões aos atletas do Inter. Vale ressaltar que é a segunda vez no mês que essa invasão ocorre em jogos do clube.

Inter tenta fugir da zona de rebaixamento

No dia 13 de julho, no confronto contra o Juventude, pela Copa do Brasil, um homem entrou em campo com o intuito de agredir Enner Valencia. Os torcedores apontavam o triunfo pela Copa Sul-Americana como algo importante, na tentativa de recuperar a moral do time e protagonizar uma sequência positiva após a saída de Eduardo Coudet. No entanto, a situação do Inter vem se complicando.

O principal objetivo da torcida, é que o momento negativo não interfira na tabela do Campeonato Brasileiro. Neste momento, a equipe gaúcha ocupa a 13ª posição, acumulando 19 pontos em 14 jogos. Assim, não pretende repetir o desempenho de seu maior rival na Série A, o Grêmio, que segue na luta para se livrar da zona de rebaixamento.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo