Internacional pode passar a receber mais que o Grêmio do patrocinador máster
Vivendo ótima fase no Brasileirão sob o comando de Roger Machado, o Internacional vem se recuperando cada vez mais do mau momento que vinha cercando o clube nos últimos meses com as eliminações precoces na Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.
Colorado ocupa a 8° posição do Brasileirão com 41 pontos, estando a 4 pontos do G-4 e com um jogo a menos em relação ao Flamengo, clube que fecha a zona de classificação direta para a fase de grupos da Libertadores.
Nas últimas seis partidas, o Clube do Povo venceu cinco e empatou apenas uma, com o Cruzeiro em Belo Horizonte, mesmo estando com um a menos durante praticamente todo o segundo tempo. Como destaque principal, Roger promoveu sequência ao lateral-esquerdo argentino Bernabei e o jogador vem agradando bastante à torcida.
Outros destaques individuais são Alan Patrick, Borré e o atacante Wesley. Apenas com o Brasileirão pela frente, o Inter terá mais 14 jogos até o encerramento da temporada e ainda busca uma vaga direta na Libertadores.
Internacional pode ganhar 50% a mais que o Grêmio no patrocínio master
Segundo informação do site Vozes do Gigante, o Inter pode aumentar em até 50% a sua receita com patrocínio master na próxima temporada, deixando a Banrisul para assinar com outra empresa. A Banrisul patrocina os dois clubes da capital gaúcha e paga R$30 milhões anuais para a dupla Gre-Nal.
Com contrato acabando em dezembro, a tendência é que o Colorado abra conversa com vários possíveis novos patrocinadores. Quem oferecer os melhores valores e as condições mais favoráveis ao Inter, tende a fechar negócio. A diretoria do clube deseja aumentar os valores para R$50 milhões anuais.