James Rodríguez aproveitou que Daniel Alves estava na cadeia e saiu com sua esposa
Novo Icardi? Mesmo sem entrar em campo, James Rodríguez, ex-jogador do São Paulo – e atualmente no Rayo Vallecano, da Espanha – esteve no centro de uma polêmica nos últimos dias. Isso, porque veio à tona uma notícia de que o meia se encontrou com a atual esposa de Daniel Alves, enquanto o brasileiro estava preso preventivamente em Barcelona, por crime de estupro.
O jogador colombiano, por sua vez, se encontrou com Joana Sanz, modelo espanhola, em um lançamento de um empreendimento do atleta em seu país de origem, na cidade de Bogotá. Na ocasião, a esposa do antigo lateral do Barça publicou um registro nas redes sociais, elogiando a recepção dada pelo atleta e o evento em si, dizendo ainda que levaria ‘o cheiro do café colombiano’ na mala.
James teria convidado mulher de Daniel Alves a evento na Colômbia
Nas redes sociais, é claro, os torcedores não perdoaram a atitude e já estão comparando o ex-jogador são paulino ao argentino Icardi, atualmente no Galatasaray, da Turquia. O jogador portenho, aliás, é pivô de um dos grandes escândalos do futebol mundial, sendo o responsável por casar com a então mulher de seu melhor amigo, o também jogador Maxi López.
O caso da vez, contudo, não chega nem perto da história citada acima, já que o encontro de James e Joana aconteceu apenas em um evento formal, a convite do jogador: “Obrigado, James, pela recepção em seu lindo país, que energia linda. Muito sucesso com o seu café. Vou levar a mala com o cheirinho rico do café colombiano”, escreveu Joana em sua conta no Instagram.
Contratado pelo São Paulo em agosto do ano passado, o meia de 32 anos não teve bom desempenho no clube. Apesar disso, destacou-se pela Colômbia na Copa América deste ano, marcando um gol e dando seis assistências, ajudando sua seleção a alcançar o vice-campeonato. Esperando atrair interessados após a Copa América, James assinou com o Rayo Vallecano, mas já pensa em sair.