Notícias

Joel Santana dispara contra Renato Portaluppi

Multicampeão pelo Grêmio e considerado um dos maiores ídolos da história do clube gaúcho, o técnico Renato Portaluppi vem sofrendo grande pressão e cobrança no Tricolor no ano de 2024. A começar pelos desempenhos nos torneios de mata-mata, o Imortal foi eliminado para Corinthians e Fluminense na Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente.

As eliminações e algumas escolhas tomadas por Renato resultaram em uma pressão ainda maior em seu trabalho, fazendo com que a torcida e imprensa intensificassem a pressão após as saídas em mata-matas. As conversas para uma definição só devem acontecer ao término da temporada.

Restando pouco mais de três meses para o contrato se encerrar, o futuro de Renato no Grêmio vem sendo bastante discutido no entorno do clube recentemente, tanto na imprensa quanto pela própria torcida nas redes sociais e dependências do Tricolor.

Joel Santana critica Renato Gaúcho em entrevista

Em seu canal no YouTube, o ex-treinador Joel Santana comentou sobre as últimas declarações de Renato Portaluppi e criticou falas do treinador do Grêmio.

“Para de chorar. Você não vai sair porcaria nenhuma, para com isso. Tá muito resmungão. Eu te conheço, você me conhece”. O Grêmio não vai cair, não. O Grêmio não cai, cara, você sabe que não cai, eu também sei. Tem diretoria, tem todo mundo a seu favor. Pelo amor de Deus, não começa a reclamar não”, opinou Joel Santana.

A fala em que Joel Santana se refere é essa: “Eu sou um cara bem resolvido na minha vida. A hora que eu achar que eu estiver atrapalhando, vou ser o primeiro a pedir para ir embora. Pode ficar tranquilo. Vou ser o primeiro. O torcedor é paixão. Em todo o lugar ele é assim. Quando tem o resultado, tem o resultado, quando não tem… e vocês ficam martelando no dia a dia. Às vezes falam as coisas certas, às vezes inventam”, disse Renato em coletiva recente.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo