Jogador do Atlético-MG se lesionou contra o Grêmio
Vivo na Copa do Brasil e CONMEBOL Libertadores, o Atlético-MG, time comandado pelo argentino Gabriel Milito, vem fazendo uma campanha abaixo do esperado no Brasileirão, estando apenas na 10° colocação com 37 pontos conquistados. Na competição continental, o alvinegro enfrenatará o River Plate nas semi-finais, decidindo a segunda partida no Monumental de Nuñez.
Já na Copa nacional, o clube mineiro já jogou a primeira partida contra o Vasco, também pela semi-final, e venceu de virada por 2×1. O segundo jogo será disputado em São Januário no dia 19 de outubro, em um sábado, às 18h30.
Na noite desta quarta-feira (09), jogando na Arena MRV, o Atlético-MG venceu o Grêmio jogando em sua casa e fez valer o mando de campo, em placar final de 2×1. Os gols foram marcados por Hulk e Deyverson do lado do clube alvinegro e por Aravena no Imortal. O Galo venceu o Tricolor nas duas partidas atuando contra o clube gaúcho no Brasileirão. A primeira, na Arena do Grêmio, foi uma grande vitória por 3×2, onde saiu perdendo em desvantagem de 2×0.
Atlético de Milito perde jogador importante por lesão
O Atlético-MG informou, na manhã desta quinta-feira, que o lateral-esquerdo Rubens foi submetido a exames que detectaram uma lesão no músculo adutor da coxa direita.
O DM do Atlético-MG agora tem Rubens, o meia-atacante Matías Zaracho, que vem se recuperando de uma cirurgia de hérnia; Guilherme Arana (coxa esquerda), Bernard (joelho direito) e Cadu (joelho direito), que permanecem na fisioterapia.
Além dos desfalques citados acima, o clube mineiro ainda não conta com os jogadores que estão em suas respectivas seleções, como Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador) e Eduardo Vargas (Chile).