Notícias

Jogador do Grêmio está sofrendo e pode ser rebaixado

Velho conhecido da torcida do Grêmio, Brenno foi um dos goleiros revelados com a camisa do Grêmio, e acumulou importante destaque no elenco. Além dele, estavam nomes como Adriel e Gabriel Grando. Atualmente, mesmo ligados ao time gaúcho, as três peças estão emprestadas e se desdobram em outros times. A torcida segue acompanhando a situação de perto.

Brenno conseguiu completar uma importante campanha no futebol nacional, algo que foi desenhado com uma convocação para a Seleção Olímpica, e conquistou a medalha de ouro com o o elenco, nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que se desdobraram na temporada de 2021. Ao lado da equipe gaúcha, ele conquistou seis Campeonatos Gaúchos e três Recopas Gaúchas. 

Ainda assim, oscilou entre a titularidade e a reserva. Mesmo com grande expectativa sobre o futuro, o profissional acabou se desdobrando entre altos e baixos e foi emprestado ao Bari, da Itália. No futebol italiano, a situação do jogador também não é a melhor. A equipe que não acumula campanha de destaque, pode receber uma péssima notícia nos próximos dias.

Jogador do Grêmio se preocupa com resultados

Vale ressaltar que o Bari, atual equipe do jogador do Grêmio, segue na Segunda Divisão do futebol italiano. No entanto, a equipe pode estar muito distante de voltar para a elite, considerando que briga para não ser rebaixado para a Terceira Divisão ao final da temporada. Caso o clube realmente concretize a queda, seria uma marca negativa para a trajetória de Brenno.

O clube encerrou a Liga Nacional em 17° lugar. Os desdobramentos fizeram com que o time entrasse em um playoff com o 16° colocado na briga contra o rebaixamento. Quem sair derrotado, concretiza a queda. A preocupação é evidente, especialmente em relação à desvalorização do profissional, que ainda tem seus direitos ligados ao Grêmio.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo