Notícias

Jogo do Inter acaba em briga generalizada

Na última quarta-feira (31), o Inter entrou em campo em confronto contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. No entanto, os resultados em campo pouco importaram, e a vitória em 1 a 0 da equipe gaúcha, acabou ficando de lado, pelo destaque em relação à briga generalizada. No total, seis expulsões foram concretizadas no duelo, algo completamente questionável.

A situação se desdobrou no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, região metropolitana de Porto Alegre. A equipe gaúcha saiu com um saldo superior, já que com o triunfo, o Internacional se despede da lanterna, algo importante para a sequência. Vale ressaltar que a partida esteve aos olhares do técnico Roger Machado, presente no camarote. Contudo, a confusão pode ter deixado impressão negativa.

A grande discussão iniciou aos 13 minutos do segundo tempo, no momento em que Yago Noal, do Inter, sofrer uma falta que gerava preocupação nos bastidores. Consequentemente, os jogadores das duas equipes iniciaram um empurra-empurra, algo que se transformou em pancadaria. A história marca negativamente a partida, especialmente por se tratar de promessas dos dois times.

Atletas do Inter enfrentam situação preocupante

Cadu, dono da camisa 11 do Ceará, acabou proporcionando um soco em Bernardo, responsável pela camisa 5 do Inter. Evertow (3 do Inter) acabou se mostrando revoltado e partiu para cima de Caio (10 do Ceará). Vale ressaltar que por muito pouco, não levou em cheio de Pablo (9 do Ceará), que tomou uma voadora pelas costas de Pedro Kauã, também atleta do clube gaúcho.

No entanto, é importante lembrar que a situação envolvendo a pancadaria dentro dos gramados, não foi o único destaque sobre o encontro. Além de tudo isso, os reservas invadiram o campo para que pudessem entrar na briga de maneira ativa. Parte da comissão técnica e os seguranças do estádio, entraram para controlar os ânimos.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo