Jornalista carioca confirma Grêmio na briga por Gabigol
Ídolo da torcida do Flamengo, Gabigol vive momento conturbado na carreira, e já não tem mais a confiança dos dirigentes e dos torcedores, como antes. De acordo com informações do ‘BolaVip’, Rodolfo Landim já não pensa em uma renovação, e deve contribuir para a saída do profissional. A insatisfação se intensificou após a imagem vazada do jogador, com a camisa do Corinthians.
A história não caiu bem nos bastidores do Flamengo, especialmente pelo momento negativo enfrentado pelo atleta, perdendo sua prioridade no elenco. Assim, além de pagar uma multa ao clube, Gabigol acabou perdendo o direito de usar a camisa 10, algo que fica marcado negativamente em sua passagem pelo time. Agora, o jogador deve analisar as possibilidades para o futuro.
De acordo com informações de Renato Mauricio Prado, no ‘UOL’, Grêmio, Bahia e Cruzeiro são os principais interessados na contratação do jogador. O clube mineiro já teria feito contato com Gabigol, no entanto, ainda não há movimentações para conversar diretamente com o Flamengo. Caso o atleta sinalize positivamente, o Rubro-Negro não deve apresentar dificuldades.
Gabigol pode se desdobrar no futebol mineiro
Renato expõe o desejo do Cruzeiro em criar um grande cenário para a janela de transferências, já que anunciou recentemente a contratação do goleiro Cássio. O clube conta com um novo comando para sua SAF, e a administração pretende recuperar a competitividade do clube, algo que era esperado pelos torcedores ao lado de Ronaldo. No entanto, o nome de Gabigol ainda divide opiniões.
Vale ressaltar que o Grêmio também poderia ganhar vantagem em relação à negociação, já que o atacante trabalhou anteriormente com Renato Portaluppi no clube da Gávea, e o profissional sempre deixou claro a sua admiração pelo ex-comandante, que se tornou um amigo pessoal. Os torcedores do Imortal acompanham a possibilidade de perto.