Notícias

Jornalista entrega as fichas e diz que o Grêmio já caiu

O Grêmio completou um novo tropeço na última quarta-feira (17), sendo superado por 1 a 0 pelo São Paulo, em confronto realizado no Morumbis, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado por Lucas Moura, ainda no primeiro tempo, quando o clube gaúcho ainda não demonstrava o seu melhor desempenho. A situação vem se complicando cada dia mais.

No segundo tempo, o Grêmio ainda demonstrou uma reação, mudando a postura de maneira satisfatória. No entanto, acabou perdendo importantes oportunidades de gol. O desempenho da equipe, que vem lutando contra a zona de rebaixamento, desagradou o jornalista Victor Padilha. Na rede social “X” antigo Twitter, o comentarista comentou sobre a situação do clube gaúcho.

O profissional relatou que o momento do clube gaúcho surge como um grande pesadelo: “Caiu. O Grêmio caiu pela quarta vez. O Grêmio não fica mais. É sério. Que tristeza. Hoje foi um pesadelo. Olha o tanto de gol que eles perderam. Ninguém tem vergonha na cara mesmo. Ninguém”, revelou. No momento, o Imortal segue na 18ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Grêmio descarta motivação e fica com novo revés

No confronto, o São Paulo entrou em campo com a seguinte formação: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Ferraresi, Welington; Bobadilla, Alisson, Lucas Moura, Luciano, Ferreirinha e Calleri. Enquanto o Grêmio acionou: Marchesín; João Pedro, Natã, Rodrigo Ely e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Dodi, Soteldo, Everton Galdino e Pavón. Os donos da casa levaram a melhor.

No último final de semana, o Grêmio conquistou um resultado extremamente satisfatório, avançando às oitavas de final da Copa do Brasil, torneio extremamente valioso. Assim, a torcida contava que o clube aproveitasse a motivação para iniciar uma virada de chave pelo Campeonato Brasileiro. Neste momento, se apega nos dois jogos a menos, em busca de uma nova realidade.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo