Notícias

Jornalista perde a paciência e esculhamba proposta de Renato

O técnico Renato Portaluppi participou do programa “Boleiragem” na última segunda-feira (20) após a retomada dos treinos do Grêmio. Entre os assuntos discutidos na atração, um deles foi a paralisação do Brasileirão por conta das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.

A CBF parou o campeonato brasileiro por duas rodadas e agora trabalha para que a competição termine no prazo estipulado. Em função dos prejuízos causados pela tragédia, Renato propôs que os clubes da Série A não sejam rebaixados neste ano, o que gerou críticas do jornalista Arnaldo Ribeiro.

Jornalista critica proposta de Renato

Durante o programa “UOL News Esporte” desta terça-feira (21), Arnaldo Ribeiro criticou a proposta feita por Renato Portaluppi. Ele disse que sentiu muito desconforto com a declaração, já que o lado esportivo foi levado muito mais em consideração do que a questão humanitária, que deveria ser a prioridade no momento.

“É de causar náuseas, mas não é novidade. Quando o Renato vem e lança essa proposta esdrúxula, de fato ela não me surpreende, só me revolta. De novo, não é uma questão humanitária que está em discussão na proposta do Renato, é uma vantagem esportiva. A isonomia será impossível, como ela é normalmente impossível em diversas situações”, afirmou.

Arnaldo também não deixou de criticar a postura da CBF, que mostrou mais preocupação com o futebol do que com as vítimas das enchentes. “Dá para perceber desde o dia da nota da paralisação do Campeonato Brasileiro que o que estava em jogo ali eram questões esportivas e não humanitárias em relação às vítimas da enchente no Rio Grande do Sul”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo