Jornalista registra Boletim de Ocorrência contra mascote do Inter por motivo polêmico
As polêmicas envolvendo o Grenal 441, realizado no último domingo (25), não se restringem às quatros linhas do campo. Além do apedrejamento do ônibus do Grêmio, uma repórter fez um Boletim de Ocorrência contra o mascote do Internacional.
A jornalista Gisele Kümpel, do “Casa Monumental”, disse ter sido vítima de importunação sexual pelo mascote do Inter durante o clássico. Ela realizou a denúncia horas depois da partida.
Boletim de Ocorrência contra mascote do Internacional
Em uma publicação nas redes sociais, Gisele revelou que foi até a delegacia realizar uma Boletim de Ocorrência contra o mascote. Ela lamentou profundamente mais um episódio de importunação sexual contra as mulheres que trabalham no meio esportivo.
“O Grenal lamentavelmente terminou num B.O pra mim. Importunação sexual pelo mascote do Internacional. Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos. Vou até o fim pra que mais nenhuma mulher passe por isso”, escreveu.
A jornalista também falou que passou por um momento de pavor e tensão por conta do incidente, mas que estava bem e agradeceu a preocupação do público. “Está tudo bem. Tirando o pavor, tremedeira, choradeira e incredulidade do momento, fiz o que poderia fazer, já que eliminar o fato é impossível. Agradeço a preocupação”, completou.
Com o resultado do Grenal, o Grêmio estacionou nos 20 pontos e ocupa a vice-colocação do campeonato gaúcho, enquanto o Internacional foi a 25 e terminará a primeira fase do estadual na liderança.