Notícias

Jornalista revela treta de Quinteros com 2 jogadores do Grêmio

Nos últimos jogos, alguns jogadores do Grêmio perderam espaço no time titular, gerando especulações sobre os motivos que levaram Gustavo Quinteros a deixá-los de fora. Enquanto questões físicas e lesões foram levantadas como possíveis justificativas, o jornalista Alex Bagé revelou informações que indicam uma razão diferente para a ausência de dois atletas em particular.

Durante o programa Futebol Alegria do Grêmio, Bagé questionou a postura do treinador, apontando que ele tem sido seletivo ao lidar com os jogadores que não apresentam bom rendimento.

O comunicador mencionou que Gustavo Quinteros teve problemas com o volante Gustavo Cuéllar e o lateral-direito João Pedro durante os treinamentos, o que teria influenciado diretamente na não utilização dos dois nos últimos compromissos.

Alex Bagé revela discussão de Quinteros com Cuéllar e João Pedro

“O Cuéllar não tem lesão, foi uma discussão de treino. O João Pedro também”, revelou Bagé, sugerindo que os desentendimentos internos foram determinantes para que ambos perdessem espaço no time.

Apesar da informação divulgada pelo jornalista, Gustavo Quinteros deu explicações diferentes em sua última coletiva. Questionado sobre Cuéllar após a vitória sobre o Atlético-MG, o treinador afirmou que o volante vinha treinando bem, mas acabou sentindo um desconforto muscular dois dias antes da partida, o que levou a comissão técnica a poupá-lo.

Segundo Quinteros, o jogador queria atuar, mas foi preservado para evitar um agravamento da condição física.

Já sobre João Pedro, a justificativa foi mais técnica. O treinador destacou as qualidades ofensivas do lateral, mas ressaltou que, no momento, a equipe precisa de uma defesa mais sólida, o que fez com que outros jogadores fossem priorizados na escalação.

Independentemente do motivo real, o fato é que ambos os jogadores perderam espaço no time, e suas situações seguem como pauta nos bastidores do Grêmio.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo