JP Galvão DIZ SIM para permanência no Grêmio
O atacante JP Galvão iniciou o duelo contra o Athletico Paranaense no time titular na última quarta-feira (17). O jogador de 32 anos substituiu Diego Costa, que está machucado, e não conseguiu balançar as redes, o que gerou vaias da torcida durante o jogo.
Mesmo assim, o atleta ficou feliz pela vitória por 2 a 0, a primeira do Grêmio no Brasileirão. Durante entrevista pós-jogo, ele voltou a ser questionado sobre seu futuro e reafirmou o desejo de permanecer no Tricolor Gaúcho.
JP Galvão e Grêmio
JP Galvão está emprestado pelo Fenerbahçe, da Turquia, ao Grêmio até o meio deste ano e não sabe se ficará no clube gaúcho. Questionado sobre o assunto, o atacante não sabe se terá o contrato ampliado, mas reforçou que deseja continuar no Imortal.
“Vai depender de tudo que vai acontecer. Meu pensamento não mudou de ficar no Grêmio. Venho por empréstimo. Tenho contrato lá. Quando eu vim, foi pensando em ficar”, declarou.
O atacante também falou da falta de gols neste ano, que gerou irritação e vaias da torcida durante a partida. Reserva de Diego Costa, JP Galvão anotou apenas três gols em 17 jogos neste ano e revelou que a pressão por balançar as redes está atrapalhando seu desempenho.
“Eu vou feliz para casa por causa disso (vitória). Eu fiquei muito tempo na Itália fazendo gols. Quando o gol não vem, você fica se cobrando. A cabeça quase que explode. Mas essa sensação, de querer fazer o gol de qualquer jeito, está mais atrapalhando do que ajudando”, completou.