Notícias

Keylor Navas é oferecido ao Grêmio e mais dois times do Brasil

Um dos melhores goleiros do mundo na última década, o costarriquenho Keylor Navas fez história no Real Madrid e foi o goleiro titular do clube merengue por três temporadas consecutivas, conquistando títulos como  três Champions League, dois Campeonatos Espanhois, uma Supercopa da Espanha, duas Supercopas Europeias e quatro Mundiais de Clubes.

Navas chegou ao Real Madrid em 2014 após fazer ótima Copa do Mundo com a sua seleção, chegando inclusive até as quartas de finais e sendo eliminada para a Holanda na disputa de pênaltis. Navas foi o grande responsável pela classificação contra a Grécia nas oitavas, também nos pênaltis.

A seleção costarriquenha foi a grande zebra da Copa de 2014 e liderou o grupo da morte da competição contra Itália, Inglaterra e Uruguai, passando em primeiro lugar com duas vitórias e um empate, e deixando a seleção inglesa e italiana na fase de grupos no torneio que aconteceu no Brasil.

Navas foi oferecido ao Grêmio, Santos e Fortaleza

Segundo informações do jornalista Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, Keylor Navas foi oferecido para o Grêmio, Fortaleza e Santos. O jogador vê com bons olhos uma vinda ao Brasil e está livre no mercado após deixar o Paris Saint Germaint. Navas receberia em torno de R$700 mil mensais para atuar no futebol brasileiro.

O jogador gostaria de um contrato de duas temporadas e vem recusando propostas do futebol árabe, mas não tem interesse em ir para a Arábia Saudita neste momento. Com 37 anos, Navas fez apenas seis partidas pelo PSG na última temporada e era o reserva de Gianluigi Donnarumma.

O Grêmio, clube que teve nome oferecido, conta com um número surpreendente de seis goleiros no elenco profissional atualmente. Os arqueiros Marchesín, Rafael Cabral, Caíque, Brenno, Felipe Scheibig e Thiago Beltrame fazem parte do dia a dia de treinos no time de cima atualmente, e uma reformulação na posição em 2025 irá acontecer.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo