HistóriaNotícias

Kleber Gladiador lamentou sua passagem como atacante do Grêmio

Os fãs de futebol em geral e, principalmente, os Gremistas lembram-se muito bem de Kleber Gladiador. Contratado pelo Grêmio em novembro de 2011, o atacante chegou para ser o grande protagonista da Arena, inaugurada em dezembro do ano seguinte. No entanto, para Kleber, sua passagem pelo clube deixou um sentimento de pesar e frustração.

O motivo para esse pesar certamente são as sucessivas lesões que marcaram seu tempo no Grêmio. No futebolês, poderíamos dizer que Kleber entrou em uma “zica braba”, pois após apenas 16 partidas, sofreu uma lesão em uma partida pelo Campeonato Gaúcho. Seu retorno ao gramado aconteceu somente três meses depois, mas suas atuações já não eram as mesmas.

Kleber Gladiador lamenta passagem pelo Grêmio

Em uma entrevista à Rádio Gaúcha, Kleber exprimiu sua tristeza com relação ao período no clube. “Infelizmente, foi uma passagem que me deixa triste, porque foge de mim. Não fui eu. Não joguei mal. Cheguei ao Grêmio e só me machuquei. Meu estilo casaria muito com o do clube. As lesões me atrapalharam muito. Isso me deixa muito triste porque não rendi o que gostaria de ter rendido”, disse, em 2020.

Ex-atacante se envolveu em polêmica recentemente

Recentes acusações de agressões contra funcionários de uma loja de conveniência na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, tem o ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo Kleber Gladiador, de 43 anos, há três anos aposentado, como personagem principal.

O ocorrido teve lugar no dia 3 de setembro, quando Kleber teria, segundo relatos de testemunhas, desembarcado de um veículo em companhia de dois seguranças e uma mulher na loja, em estado “visivelmente alterado”. Na sequência, desferiu empurrões e um tapa em uma funcionária do estabelecimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo