MercadoNotícias

Lucas Moura se manifesta sobre o Grêmio

Atacante tem contrato com o Soberano até o final de 2026

Destaque absoluto do São Paulo, Lucas Moura possui contrato firmado até o final de 2026, mas rasgou elogios sobre alguns clubes nacionais. Em entrevista cedida a Matheus Gomez, o atacante definiu que a torcida do Grêmio é uma das mais “duras” de se enfrentar. Porém, sua devoção ao Soberano não projeta sua destreza sendo colocada à prova em outro elenco.

Discorrendo sobre sua carreira internacional, Lucas Moura não escondeu sua felicidade em poder retornar ao clube que o projetou para o mercado da bola. Diante de suas atuações com as vestes do São Paulo, o craque colocou os adeptos do Grêmio em outro patamar. “Aqui no Brasil, eu acho que Athletico-PR e Grêmio”, disse o jogador ao avaliar o clima de rivalidade nas arquibancadas.

Possuindo uma identificação fora de curva com os torcedores do São Paulo, Lucas tornou-se o protagonista do elenco comandado por Luis Zubeldía. Indo para a sua terceira temporada no tricolor depois de seu retorno, o ponta direita disputou 68 partidas, marcou 19 gols, assinou 10 assistências e faturou os títulos da Copa do Brasil (2023) e Supercopa do Brasil (2024).

Lucas Moura pode permanecer no São Paulo

Apesar de ter mais dois anos de contrato com o São Paulo, Lucas Moura cravou seu desejo de permanecer no Soberano por mais tempo que o previsto. Entrevistado pelo ‘Chala Podcast’, o jogador comemorou o fato de ter retornado ao radar da Seleção Brasileira, mas direcionou seu futuro com as cores preto, vermelho e branco.

“Enquanto eu estiver jogando em alto nível, eu quero jogar bola, porque é oque eu amo. Se o São Paulo for querer renovar por mais um tempo, vai ser uma honra. Ainda tem muito tempo pela frente, espero poder jogar muito tempo ainda, em alto nível”, disparou o craque.

Iara Alencar

Jornalista graduada, é apaixonada por futebol e por histórias do mundo do esporte.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo