Notícias

Luis Suárez arruma briga no vestiário na Copa dos Campeões da Concacaf

O atacante Luis Suárez deixou o Grêmio ao final da temporada passada para assinar com o Inter Miami, time do craque argentino nos Estados Unidos. A equipe entrou em campo na última quarta-feira (3) para enfrentar o Monterrey, do México, pela Copa dos Campeões da Concacaf.

O Inter Miami perdeu por 2 a 1 para os mexicanos pelo duelo de ida das quartas de final. Os jogadores do Miami, junto do técnico Tata Martino, reclamaram muito da arbitragem e confrontaram as autoridades no vestiário.

Luis Suárez na Copa dos Campeões da Concacaf

Após o duelo, Luis Suárez, Jordi Alba e Tata Martino foram até o vestiário da arbitragem para reclamar com o árbitro Walter Lopez. O Inter Miami questionou muito a expulsão do zagueiro David Ruiz aos 20 minutos do segundo tempo, quando a partida estava 1 a 0 para a equipe norte-americana.

Após confrontar o árbitro, os jogadores e o técnico foram intimidar o treinador do Monterrey, Fernando Ortiz. O comandante insinuou durante a semana que a arbitragem tende a favorecer o Inter Miami por conta da presença de Messi em campo.

“Tudo o que envolve Messi pode levar a decisões desportivas e não desportivas”, declarou Fernando Ortiz. O Monterrey relatou o incidente para a Concacaf e pediu para que o caso fosse registrado na súmula da partida.

As equipes voltam a se enfrentar no duelo de volta das quartas de final na próxima quarta-feira (10). Dessa vez, a partida será realizada no México, às 23:30h (horário de Brasília), e o Monterrey tem a vantagem do empate. Vale lembrar que o “gol fora de casa” é critério de desempate na competição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo