Notícias

Marcelo Grohe fez contatos em Porto Alegre e pode confirmar mudança

A posição de goleiro do Grêmio ao longo da história costuma ser sempre bem representada. Desde Mazaropi, que chegou em 1983 e conquistou a Libertadore e Mundial, até Danrlei, que se tornou um dos maiores ídolos da história do clube e ficou mais de dez anos no Tricolor.

Porém, muitos dizem que o último goleiro unânime e de confiança do Grêmio foi Marcelo Grohe, e a posição chama atenção no clube em 2024. Atualmente contando com Machesín, Caíque e Rafael Cabral como opções, a torcida têm ficado insatisfeita com o desempenho do arqueiro titular, principalmente no que se diz em relação à cobranças de pênaltis contra o argentino.

Grohe, que foi citado acima, ganhou a Libertadores de 2017 pelo clube fazendo uma defesa histórica contra o Barcelona-EQU em partida na cidade de Guayaquil, onde defendeu uma finalização à queima roupa após se esticar inteiramente e chegar na bola, com o movimento sendo repercutido em muitos países no mundo.

Ídolo do Inter comenta contato com Grohe, ex-Grêmio

Atualmente no Al Kholood, da Arábia Saudita, Grohe tem 37 anos e atuou em 347 partidas pelo Tricolor, sendo revelado no clube e ficando de 2006 até 2018 defendendo a meta do Imortal, conseguindo grandes títulos como a Copa do Brasil de 2016 e a Libertadores do ano seguinte, sendo fundamental em todos.

Tinga, ídolo do Internacional e que também jogou pelo Grêmio, afirmou em entrevista ao jornalista Filipe Gamba que conversa com Marcelo Grohe constantemente e que o jogador disse que está chegando a sua hora de se aposentar. Completando 38 anos no próximo ano, o arqueiro estava no Al-Ittihad e se transferiu no meio do ano para o novo clube.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo