Notícias

Marcelo surpreendeu e acabou escolhendo o Inter

Após fazer história na Europa e se tornar ídolo do Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo retornou ao futebol brasileiro no ano passado para vestir a camisa do Fluminense. O jogador de 34 anos foi campeão carioca e da Libertadores com o Tricolor Laranjeiras, inclusive passando pelo Internacional na semifinal.

Nesta semana, o craque participou de uma live no Instagram com o lateral-direito Rafinha, atualmente no São Paulo. Os jogadores conversaram sobre o futebol brasileiro e fizeram elogios ao estádio do Colorado.

Marcelo escolhe estádio do Internacional

Durante a conversa, Marcelo elogiou a qualidade do gramado do estádio Beira-Rio. Ele lembrou que atuou no Beira-Rio em 2006, antes de ser vendido do Real Madrid, e disse que o campo já era um dos melhores do país.

“Eu jogava no Brasil em 2006. Eu joguei no Beira-Rio em 2006. O gramado já era ‘top dos tops’. Hoje em dia deve estar perfeito”, declarou. Vale lembrar que o lateral estava em campo na vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Colorados no jogo de volta da semifinal da Libertadores do ano passado, em que os cariocas avançaram para a final.

Rafinha respondeu o amigo concordando com sua opinião e dizendo que o gramado está no nível europeu. O lateral-direito disse que a qualidade do gramado ajuda o estilo de jogo do Internacional, que montou times bons nos últimos anos.

“Marcelo, vou te falar cara… o time do Inter sempre é bom, porque o campo deles é brincadeira. É igualzinho a Europa, não perde pra nenhum. É o mesmo nível. Sabe aquele jogo gostoso? A gente ficava tocando a bola, uma delícia. O melhor gramado do Brasil é o do Inter”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo