Notícias

Melhor notícia do ano chega para a torcida do Grêmio na segunda-feira (21)

Vindo de derrota no Gre-Nal 443, o Grêmio segue passando por fase delicada no Brasileirão, com dois revés consecutivos contra o Atlético-MG e, agora, o seu arquirrival. Essa é a quarta derrota seguida do Grêmio para o Internacional, e com o tropeço, time de Portaluppi caiu para a 12° posição, seguindo com 35 pontos e a três pontos do Z-4.

A partida contra o Inter foi o que estamos acostumados em ver no Gre-Nal. Muita raça, esforço de ambas as equipes e um jogo extremamente truncado, com o dono da casa mandando nas ações e posse de bola. O Colorado chegou ao gol da vitória aos 23 minutos do segundo tempo, com desvio de Rafael Borré após chute do lateral Bernabéi.

Pouco criativo na partida, Renato promoveu as entradas de Monsalve e Soteldo no segundo tempo, mas de nada adiantou. O Inter seguiu com o ímpeto forte em busca do gol e o Grêmio criou algumas chances apenas nos minutos finais da partida, com cabeceio de Diego Costa e outras finalizações sem perigo ao gol de Rochet.

Reinaldo não deve renovar com o Grêmio para 2025

Alvo de muitas críticas no ano de 2024, o lateral Reinaldo convive com cobranças ao seu futebol por parte da torcida do Tricolor em grande períododa temporada. O lateral chegou ao Grêmio em 2023 após passagem de longos anos pelo São Paulo e não vem agradando a maioria da torcida. O jogador já pode assinar um pré contrato com qualquer clube desde o mês de junho.

Segundo informações da Rádio Bandeirantes, Reinaldo não deve seguir no Grêmio para o próximo ano. Isso porque a diretoria do Tricolor entende que as atuações do lateral justificam a escolha de não estender o vínculo do experiente atleta, e provavelmente o clube deve começar buscar novos alvos para repor a saída.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo