Não veio pro Grêmio e agora foi contratado por rival do Brasileirão
Vivendo boa fase no Brasileirão após começo ruim no campeonato, o Grêmio está em uma sequência de cinco jogos sem perder somando a competição nacional e a Copa do Brasil. A última vítima do Imortal foi o Athletico-PR, na Ligga Arena, no último domingo (04), em jogo que acabou por 2×0.
Tricolor ainda passa por dificuldades devido a tragédia no Rio Grande do Sul e ainda não tem sua Arena, mas vem se recuperando gradativamente com a chegada de novos jogadores. Time de Renato cresceu principalmente após a volta de Soteldo nos onze iniciais depois da volta do jogador na Copa América, pela Venezuela.
Ativo no mercado, o Grêmio anunciou seis novas contratações para a metade do ano e sequência nas três competições que restam. A diretoria do clube gaúcho busca qualificar o plantel treinado por Renato Gaúcho visando as competições de mata-matas.
Jogador tentado pelo Grêmio fechou com rival no Brasileirão
Um dos alvos tentados pelo Grêmio foi o atacante Deyverson, do Cuiabá. No início do mês passado, o GE noticiou que o clube tinha tudo acertado com o jogador, mas faltava o acerto com o Dourado, o que impediu que o acordo acontecesse e Deyverson vestir as cores do Tricolor.
Um mês depois, o Atlético-MG chegou a um acordo com Deyverson e o clube mato-grossense, em negócio que foi fechado por R$4,5 milhões. O centroavante chegou nesta terça-feira (06) em Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube alvinegro.
Deyverson teve nome aprovado pela cúpula do Atlético após Hulk, principal destaque do time, se lesionar no jogo contra o CRB na última quarta (31).