Notícias

Neto dá uma cornetada em Renato Portaluppi

Após o empate em 0x0 na partida entre Corinthians x Grêmio nesta quarta-feira (31), o apresentador e comentarista Neto, ídolo do Corinthians, alfinetou Renato Portaluppi nas redes sociais ao término da partida.

Disputando o primeiro jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil, o Alvinegro e o Imortal fizeram um duelo movimentado, mas sem gols. No segundo tempo, Raniele, do Corinthians, foi expulso após entrada duríssima em Villasanti, do Grêmio.

Mesmo após a expulsão e com um jogador a menos durante boa parte da etapa complementar, o Corinthians cresceu no jogo e chegou ao que seria o gol da vitória praticamente no último lance, com Giovane, jogador da base. Entretanto, após análise no VAR, o gol foi anulado por impedimento do atleta alvinegro.

Neto deu bronca em Renato após a partida

Depois do final de jogo, Neto fez postagem em suas redes sociais criticando o atacante Yuri Alberto e defendendo a titularidade de Giovane. Além disso, o ex-jogador e comentarisa criticou Renato Gaúcho, técnico do Grêmio.

“O Giovane tem que buscar essa titularidade, tem que tirar o Yuri Alberto. Bota o Giovane para ser titular. Mas o gol estava impedido mesmo e o justo é o justo, não é Renato Gaúcho? Se fosse aquilo que você falou em relação a Itaquera, o gol seria validado, não é? Mas não foi, e é assim que tem que ser o futebol”, disse Neto.

Já Renato, após a partida, rasgou elogios à arbitragem de Marcelo de Lima Henrique. Segundo o treinador do Grêmio, a atuação de Marcelo e de seus assistentes foi uma aula.

“Antes de mais nada queria fazer um elogio ao árbitro do jogo, Marcelo de Lima Henrique, hoje ele deu uma aula de arbitragem, assim que tem que ser independente do local do jogo, ele deu uma aula de arbitragem”, declarou Portaluppi.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo