Neymar surpreende e dá presente para jogador do Grêmio
O Grêmio vive etapa importante, e na noite da última terça-feira (4), se classificou para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Mesmo com um início conturbado na competição, a equipe comandada por Renato Portaluppi se mostrou viva e surpreendeu os adversários. Além da vaga para o mata-mata, outro presente especial chegou ao clube gaúcho, em específico para Nathan Fernandes.
Como parte de um projeto realizado pela Puma nas redes sociais, o atacante Neymar, atualmente vestindo a camisa do Al-Hilal, da Arábia Saudita, “deu” a nova chuteira para o jogador do Grêmio, que recebeu o material e a mensagem do atleta com grande surpresa e empolgação. Nathan Fernandes é opção importante ao técnico Renato Portaluppi, e já está preparado para assumir novos compromissos.
“Fala, Nathan! A Puma me contou e todo mundo está vendo que você está se dedicando muito. Isso aqui é um presente para você, a Future Forever Brasileiro, para você que acredita nos seus sonhos e está indo em busca. Espero que você siga se dedicando bastante para alcançar e realizar todos os seus sonhos, tá? Desde já, quero saber o que você vai fazer com isso aqui e o que ela vai te inspirar a trazer para a sua vida. Abraço e sucesso!”, declarou Neymar no vídeo.
Nathan Fernandes deixa Grêmio vivo na Libertadores
Vale ressaltar que nos últimos desafios, Nathan Fernandes caminha como opção no banco de reservas. Ainda assim, é geralmente acionado no segundo tempo, pensado como uma peça velocidade no ataque, que pode surgir como alternativa para reverter resultados e promover solução. No triunfo contra o Estudiantes em 1 a 0, fora de casa, foi o responsável pelo gol decisivo.
O profissional do Grêmio agradeceu o presente da marca e do jogador: “Maneiro demais! Caraca… não esperava, que surpresa. É o cara, né? Pode esperar que eu vou fazer de tudo para fazer gol, dar assistência. Ousadia e alegria, como você. Tamo junto!”, respondeu Nathan Fernandes, que não esconde ter Neymar como um dos seus ídolos.