Notícias

Onde assistir Cuiabá x Grêmio pelo Brasileirão 2024?

No próximo sábado (10), o Grêmio retorna aos compromissos pelo Campeonato Brasileiro, e enfrentará o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 22ª rodada da competição. O Imortal chega ao torneio após eliminação precoce pela Copa do Brasil, no entanto, pode chegar ainda mais focado para melhorar a sua situação no Brasileirão. O adversário também vai em busca dos três pontos, proporcionando grande confronto.

Vale ressaltar que os dois times caminham na parte inferior da tabela. O Grêmio se livrou do Z-4 recentemente, no entanto, ainda possui situação conturbada. Enquanto o Cuiabá segue na vice-lanterna, o Imortal caminha na 14ª colocação. A diferença entre uma equipe e outra é de apenas quatro pontos, algo que chama ainda mais atenção ao duelo.

Por ser o mandante, atuando ao lado de seus torcedores, o Cuiabá pretende ficar com a vitória em mãos. Aos torcedores que não puderem acompanhar o duelo de perto, é possível contar com a transmissão pelo Sportv e pelo Premiere. Vale ressaltar que não há muitos duelos entre as equipes ao longo da história, contando com sete encontros até aqui, com dominância do Grêmio.

Grêmio analisa formação do adversário

Os últimos cinco jogos se desdobraram em quatro vitórias do Grêmio e apenas um empate O último confronto, no dia 20 de março, em confronto pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu o Cuiabá por 1 a 0. O Imortal deve entrar em campo da seguinte maneira: Marchesín; Gustavo Martins, Rodrigo Ely (Aravena) e Jemerson; Fabio, Dodi, Pepê, Monsalve e Reinaldo (José Guilherme); Arezo e Gustavo Nunes.

Consequentemente, pensando nas possibilidades, o Cuiabá deve acionar o seguinte elenco: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Juan Tavares; Lucas Mineiro, Denilson e Max; André Luís (Jonathan Cafú), Derik Lacerda e Isidro Pitta. É importante ressaltar que o Grêmio ainda divide atenção pela Copa Libertadores da América.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo