Notícias

Pacotão de saídas do Grêmio pode chegar a 10 jogadores

Apesar de restar mais 14 partidas para o Grêmio no Brasileirão e o clube ainda estar brigando por objetivos no ano, o planejamento para 2025 segue a todo vapor. Porém, a diretoria do clube só irá intensificar o que será feito no próximo ano quando o Brasileirão, e consequentemente a temporada acabar.

O futuro do Grêmio para 2025 é nebuloso. Isso porque as incertezas que o clube tem para o próximo ano vão da área técnica até o campo. O Imortal, através da sua diretoria, precisará definir o futuro de outros nove jogadores do elenco principal, que possuem vínculo se encerrando no dia 31/12.

Além disso, o Grêmio precisará definir quem treinará o clube na temporada que vem. Muito pressionado devido aos resultados recentes e eliminações, Renato Portaluppi possui contrato apenas até o final do ano e as conversas para uma possível renovação estão paralisadas, deixando um ar de suspense cada vez maior.

Veja os jogadores que tem contrato se encerrando no Grêmio

Apesar de não ter a certeza de contar com Renato para a próxima temporada, o Grêmio deve começar o planejamento de saídas do elenco atual e não deve renovar com a maioria dos jogadores que estão com o contrato vencendo. Dois deles, portanto, são importantes pro clube e terão conversas em prol de um acordo para permanência.

Já Rafael Cabral, Rodrigo Caio, Geromel, Du Queiroz, Fábio, Reinaldo e Felipe Scheibig possuem contrato apenas até o dia 31/12 e dificilmente permanecerão no clube para a próxima temporada. Cabral e Du Queiroz devem voltar ao Cruzeiro e Zenit, respectivamente, enquanto os restantes devem apenas ficar livres no mercado.

Além dos jogadores citados, o Imortal aguarda propostas por Nathan Pescador e Nathan Fernandes, jogadores que não estão nos planos da comissão e diretoria do clube gaúcho.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo