Paulo Nunes: Relembre todos os títulos do ídolo pelo Imortal
Um dos jogadores mais simbólicos do futebol brasileiro durante a década de 1990 foi o atacante Paulo Nunes. O agora comentarista esportivo da Rede Globo, o ex-jogador acumula passagens por Palmeiras, Grêmio, Corinthians, Flamengo, Mogi Mirim, Gama, Benfica, de Portugal, e Al-Nassr, da Arábia Saudita, além de ter defendido a seleção brasileira.
Com a camisa do Tricolor Gaúcho, Paulo Nunes teve duas passagens entre 1995 e 1997 e depois em 2000. Ele se tornou um dos ídolos da história do Imortal, sendo um dos principais jogadores do time campeão da Libertadores em 1995 — segunda conquista do clube.
Títulos de Paulo Nunes pelo Grêmio
Em seu primeiro ano no Grêmio, o ex-atacante já fez parte de uma das conquistas mais importantes do clube. Junto de Danrlei, Arce, Rivarola, Adilson, Roger, Dinho, Luís Carlos Goiano, Arílson, Carlos Miguel e Jardel, Paulo Nunes se sagrou campeão da Libertadores.
No mesmo ano, o Imortal ganhou seu 30º título estadual, derrotando o rival Internacional na grande decisão. Paulo Nunes também venceu o campeonato gaúcho no ano seguinte, completando o bi-campeonato. Em 1996, o ex-atacante ganhou o campeonato brasileiro e a Recopa Sul-Americana. Por fim, em 1997, seu último ano no Tricolor Gaúcho durante sua primeira passagem, conquistou a Copa do Brasil.
Paulo Nunes retornou para o Grêmio em 2000 para uma segunda passagem relâmpago e quase sem brilho. No total, o ex-jogador acumulou 172 jogos, 73 gols e seis títulos, transformando-se em um dos ídolos do Imortal.