Presidente do Inter solta o verbo sobre vice do Grêmio: “Está pressionando a arbitragem”
O Grêmio venceu o Caxias por 2 a 1 no duelo de ida da semifinal do campeonato gaúcho, realizado no estádio Centenário no último sábado (16). Apesar do resultado positivo e da vantagem para o jogo de volta, a arbitragem foi alvo de críticas do Tricolor Gaúcho.
O vice de futebol, Antônio Brum, voltou a reclamar da arbitragem em partidas do Imortal e deve fazer uma reclamação formal à Federação Gaúcha de Futebol (FGF). A atitude do dirigente causou irritação na diretoria do Internacional.
Presidente do Inter irritado com dirigente do Grêmio
Após as declarações feitas por Brum e a reclamação do Grêmio sobre a arbitragem, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, não poupou críticas à diretoria do Imortal. O mandatário alegou que o Tricolor Gaúcho está tentando pressionar a arbitragem.
“O problema não é reclamar porque erros acontecem. O problema é fazer isso sistematicamente, sem nenhum critério, a cada jogo aumentam a pressão. O Grêmio está pressionando a arbitragem”, declarou. Barcellos ainda disse que o Grêmio tem feito isso desde a primeira fase do Gauchão e isso pode prejudicar o desempenho dos árbitros nas partidas de mata-mata.
“Faz umas sete rodadas que estão questionando o Campeonato Gaúcho e não acontece nada. Por exemplo a entrevista do Antônio Brum, ninguém fez nada, ele foi absolvido. Esse tipo de declaração está minando a competição”, completou.
Grêmio e Internacional podem fazer a final do campeonato gaúcho desta temporada. Enquanto o Imortal saiu na frente do Caxias, na outra semifinal, o Internacional ficou no empate em 0 a 0 contra o Juventude no estádio Alfredo Jaconi.