Notícias

PSG não quis mais e agora pode reforçar o Grêmio

O Grêmio está atento ao mercado em busca de reforços para o setor de goleiros, e um nome que surge com força é o de Keylor Navas, ex-jogador do Real Madrid e atual agente livre. De acordo com o portal La Nacion, da Costa Rica, o goleiro está disponível para negociações e seria uma opção para a direção gremista, que busca fortalecer o elenco para a temporada.

Navas, que não atua desde julho de 2024, está sem clube após não fechar um acordo com o Colo-Colo, do Chile, e estaria pedindo cerca de 80 mil dólares mensais para retomar sua carreira. No entanto, até o momento, o Grêmio não confirmou qualquer movimento concreto em relação ao atleta.

Embora a negociação ainda seja uma possibilidade, a situação de Agustín Marchesín no Grêmio também está sendo monitorada de perto.

Nesta segunda-feira (13), o Grêmio comunicou que o arqueiro relatou desconforto muscular após sessão de treinamento na última semana, realizou exame de ressonância magnética e foi observada sobrecarga na musculatura flexora de quadril da perna direita. 

Grêmio volta a mirar Keylor Navas com ameaça de Marchesín sair para o Boca

O goleiro argentino, titular da equipe, tem atraído o interesse do Boca Juniors, que estaria preparando uma proposta significativa, na casa dos 2 milhões de dólares. O contrato de Marchesín com o Tricolor vai até o final de 2025, mas a negociação com o clube argentino pode abrir uma brecha para a saída do goleiro, caso a proposta seja irresistível.

Atualmente, o Grêmio conta com Gabriel Grando e Adriel como opções no gol, mas a possibilidade de uma chegada de Navas pode trazer mais experiência e segurança ao setor.

Com sua vasta trajetória, incluindo passagens por grandes clubes da Europa e a titularidade na seleção da Costa Rica, Navas tem o perfil de goleiro que poderia agregar muito à equipe, caso o Grêmio decida avançar nas negociações. Porém, até o momento, o clube mantém cautela e ainda não confirmou oficialmente qualquer movimento relacionado ao goleiro costarriquenho.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo