Notícias

PVC está encantando com o desempenho de Diego Costa no Grêmio e revela segredo

Na última terça-feira (26), o Grêmio enfrentou o Caxias, em casa, pelo confronto de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho, e não deixou dúvidas sobre a classificação. O Imortal venceu o duelo de ida por 2 a 1, e aplicou uma vitória em 3 a 2 no jogo de volta. Ao Tricolor, foi necessário apenas 40 minutos para aplicar os três gols, com grande destaque sobre a atuação de Diego Costa.

Em sua coluna da ‘UOL’, PVC comentou sobre o segredo para o momento do atleta, que poderia ter caminhado ao Palmeiras. “Abel Ferreira queria Diego Costa no Palmeiras e a diretoria rejeitou a ideia. Renato aproveitou, acreditou e levou o centroavante para a Arena do Grêmio. Diego marcou duas vezes e foi o melhor em campo na semifinal do Campeonato Gaúcho, contra o Caxias”, revelou.

Balançando as redes em duas oportunidades na última terça-feira (26), Diego Costa conta com o seu melhor início em qualquer time, levando em consideração os últimos dez anos. Ainda em agosto de 2014, o atleta balançou as redes em sete oportunidades, em seus primeiros quatro jogos com a camisa do Chelsea. Agora, vem surpreendendo o torcedor do Grêmio.

Diego Costa conquista resultado importante no Grêmio

Ao lado da equipe gaúcha, o jogador entrou em campo em quatro oportunidades, balançando as redes cinco vezes. Assim, já são dois tentos a mais do que fez em 13 atuações com a camisa do Botafogo e os mesmos cinco realizados em 19 pelo Atlético-MG. Na equipe mineira, no entanto, viveu temporada histórica, sendo campeão brasileiro e da Copa do Brasil.

O Grêmio possui importante aproveitamento de alguns nomes, como foi o caso de Tadeu Ricci, Tarciso, Vilson Tadei, Jardel, Luiz Mario, Marcelinho Paraíba, Barrios, Fernandinho, Luis Carlos Goiano. A presença de Renato também se mostra essencial para tirar o máximo desempenho de jogadores, mesmo que cheguem desacreditados.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo