Real Madrid dos Pampas passa vergonha e não sabe mais fazer gol
Depois das contratações realizadas na última janela de transferências, torcedores do Internacional já começaram a tratar o time como o “Real Madrid” do Rio Grande do Sul. A empolgação foi substituída pela dúvida após a eliminação para o Juventude na semifinal do campeonato gaúcho.
Além disso, o Colorado passou em branco na estreia pela Copa Sul-Americana na última terça-feira (2). A equipe do técnico Eduardo Coudet empatou em 0 a 0 com o Belgrano-ARG, atuando na Argentina.
Internacional sem fazer gols
Apesar de ter controlado as ações do jogo, o Internacional criou poucas chances de gol, como destacou o treinador na coletiva. “Acho que podemos criar mais…. Nos últimos 3 jogos fizemos somente um gols e muitas situações. É um ponto a melhorar”, declarou.
O time entrou com o atacante Rafael Borré no comando do ataque, já que Enner Valencia e Lucas Alario foram desfalques por conta de lesão. O colombiano perdeu duas chances claras de balançar as redes, que poderiam ter dado a vitória na estreia do torneio.
Coudet também destacou a seca de gols que o Internacional vive desde a semifinal do campeonato gaúcho. Antes de enfrentar o Juventude, a equipe marcou 28 gols em 14 jogos. Depois, balançou as redes apenas uma vez em três partidas — no duelo de volta contra a equipe de Caxias do Sul.
“Eu tenho a tranquilidade que temos grandes atacantes e grandes artilheiros e vamos terminar fazendo os gols. O primeiro jogo depois de ficar de fora de uma final não é fácil, mas temos uma semana longa e temos que voltar a vencer”, finalizou.