Rebaixou o Vasco e pode estar vindo para o Inter
Passando por um ano delicado, tanto no âmbito financeiro quanto dentro das quatro linhas, o Internacional vem fazendo algumas mudanças importantes no elenco e no corpo técnico desde que Eduardo Coudet foi desligado.
Tratado como um dos anos mais promissores do Inter entre as últimas temporadas, o Colorado gastou cerca de R$100 milhões em 10 reforços contratados. Chegaram ao clube: o goleiro Ivan, o lateral-esquerdo Bernabei, o zagueiro Robert Renan, os volantes Bruno Gomes, Fernando e Thiago Maia, o meia Hyoran e os atacantes Alario, Borré e Wesley.
Com tanto investimento em nomes de peso como Borré, Fernando, Alario e cia, esperava-se que o Inter brigasse por todos os títulos neste ano, algo que não aconteceu. Além da tragédia no Rio Grande do Sul que afetou todos os times do estado, o Internacional não rendeu o esperado.
Inter pode estar contratando diretor rebaixado no Vasco
Como dito anteriormente, o Time do Povo passa por grandes mudanças no futebol do clube. Além de saídas de jogadores na janela, o presidente Alessandro Barcellos confirmou que Magrão, diretor esportivo do clube, está de saída após se envolver em polêmicas recentes.
Um dos nomes cogitados pelo Internacional, segundo o portal Revista Colorada é o de André Mazzuco, diretor que está livre no mercado e tem passagens por Vasco, Cruzeiro, Santos, Botafogo e por último no Athletico-PR.
Mazzuco esteve no rebaixamento do Vasco em 2020, mas contratou nomes como Germán Cano, que era desconhecido por grande parte dos torcedores na época e foi um dos melhores centroavantes nos últimos anos atuando no Brasil.
O diretor chegaria ao Internacional com a missão de contratar jogadores com orçamento limitado, além de concluir venda de atletas que possuem altos vencimentos e não estão nos planos do Inter.