Notícias

Reforço super caro do Grêmio segue de fora e causa dor de cabeça para Renato

Se recuperando de empate amargo na última rodada do Brasileirão contra o Red Bull Bragantino, o Grêmio deixou a vitória escapar em mais uma partida no torneio após falha individual de Reinaldo. Como destaques positivos, o time teve grande atuação de Monsalve e Braithwaite, que participaram diretamente do primeiro gol do Imortal na partida.

Monsalve, inclusive, vem sendo o grande ponto de esperança do torcedor desde que estreou. O meia soma características raras e, ao mesmo tempo que parece ser um jogador clássico, mostra muito dinamismo e técnica com a bola no pé. Monsalve tem apenas 20 anos e chegou ao clube do Independiente Medelín no meio de julho.

O jogador já possui três gols e três assistências com a camisa do Tricolor em apenas sete jogos feitos, conquistando rapidamente a posição de titular mesmo estando em período de adaptação a um novo país, clube e cidade. Com ascensão meteórica, Miguel já caiu nas graças de toda a torcida do Grêmio.

Comissão do Grêmio se preocuopa com situação física de jogador

Sem atuar desde o dia dia 25 de agosto, quando o Tricolor venceu o Criciúma por 1 a 0 pelo Brasileirão, Cristian Pavón sofreu lesão muscular de grau 1b no bíceps femoral da coxa direita. Com a paralisação da Data FIFA e duas semanas sem partidas, a expectativa era de que o jogador se recuperasse, mas não aconteceu.

Pavón chegou ao Grêmio no início da temporada vindo do Atlético-MG e custou cerca de 4 milhões de dólares, cerca de R$ 19,89 milhões na cotação da época. O jogador foi substituído e deu lugar justamente à Miguel Monsalve no time titular, e mesmo após se recuperar, o argentino não terá vaga garantida no time.

Para a partida diante do Flamengo, neste domingo (22), Pavón deve seguir de fora até mesmo dos relacionados do jogo. O atacante só será chamado com a delegação em caso de uma recuperação muito acima do esperado nos próximos treinamentos, o que dificilmente deve acontecer.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo