Notícias

Renato elege culpados pela derrota do Grêmio

Restando 12 partidas para o Tricolor até o final da temporada, a equipe de Portaluppi se encontra na 14° posição neste momento, com 31 pontos ganhos em 26 jogos disputados. O Grêmio tem apenas mais um jogo a menos após perder a partida para o Criciúma por 2×1, nesta quarta-feira (25) na Arena.

Com o revés, o clube gaúcho jogou fora a oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento, além de cair uma posição na tabela do Brasileirão, acabando em 14° e vendo o clube catarinense ultrapassá-lo na classificação. Grêmio segue à apenas 3 pontos do Z-4 e agora tem apenas um jogo a menos, contra o Atlético-MG, em BH.

Em coletiva de imprensa após a derrota, o técnico do Tricolor se mostrou incomodado com as críticas e se irritou em uma das perguntas realizadas pelos jornalistas, afirmando que será o primeiro a admitir quando não poder entregar mais ao clube.

Renato aponta culpados pela partida ruim do Grêmio em coletiva

“Não sei quem é bom para vocês. Na minha opinião o melhor técnico do mundo é o Guardiola, você vê o time dele de mais de 1 bilhão. Ele é muito bom. Talvez o Guardiola sirva para vocês aqui no Brasil. Talvez com três, quatro meses de trabalho ele seja questionado”, afirmou Renato.

Em uma das perguntas de jornalistas, Renato atribuiu as dificuldades do ano à falta de opções ofensivas e às enchentes, que fizeram o Grêmio ficar confinado em hotéis e longe do estado e estádio. “Quando as coisas não estiverem boas, eu peço para ir embora”, completou.

“Se o torcedor quiser que eu vá embora, eu vou. Vou amanhã mesmo. Tenho tranquilidade, faço o meu trabalho da melhor maneira que posso, sempre”, finalizou Renato.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo