Notícias

Renato escolhe jogador do Flamengo pro Grêmio trazer

Vivendo momento de pressão, principalmente externa, Renato Portaluppi pode deixar o Grêmio no final do ano. Treinador tem contrato até o dia 31 de dezembro e sua permanência ainda é incerta, sendo que uma possível decisão só ocorrerá após o final do Brasileirão, no início do último mês do ano.

As críticas sobre o treinador aumentaram principalmente após as eliminações consecutivas para Corinthians e Fluminense na Copa do Brasil e CONMEBOL Libertadores, respectivamente. E para deixar ainda mais requintes de crueldade, ambas foram nas disputas de pênaltis ao término do tempo regulamentar.

Com isso, o Grêmio passou a focar apenas no Brasileirão até o final da temporada. Tricolor passou boa parte do primeiro turno do torneio na zona de rebaixamento, mas vem se recuperando na segunda metade do Campeonato Brasileiro e se distancia cada vez mais da zona de rebaixamento.

Renato indica jogador do Flamengo ao Grêmio

Vivendo momento de imbróglio no Fla e com renovação cada vez mais difícil, o atacante Gabigol dificilmente permanecerá na Gávea em 2025. Gabriel Barbosa vem sendo um dos principais jogadores do país desde 2015 e é um dos maiores ídolos da história do rubro-negro, mas vive má fase.

Tudo começou com uma polêmica foto de Gabi vestindo a camisa do Corinthians, em um evento de descontração em sua casa. A foto causou muita polêmica e o jogador foi cobrado pela direção do clube, fazendo o atleta perder a camisa 10 e vestir a 99, além de diminuir cada vez mais as chances de extensão do vínculo.

Desde então, Gabigol teve nome ligado ao Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro, mas nenhuma das equipes chegaram a um acordo com o Flamengo pela contratação. Segundo informações do RTI Esportes, o nome do jogador teria sido indicado por Renato à diretoria do Grêmio.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo