Renato escolhe o goleiro titular do Grêmio
O Grêmio vive dias agitados na temporada, e ainda tem grandes decisões em mãos, pensando no segundo semestre. O técnico Renato Portaluppi segue estudando as melhores opções para o elenco, especialmente em relação à defesa. Até o momento, o profissional tem feito um rodízio, algo que divide a opinião entre os torcedores. Como exemplo, no duelo contra o Flamengo, utilizou Rafael Cabral.
No confronto contra o Botafogo, que percorreu pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o escolhido foi Caíque. No entanto, neste momento, quem deve retornar à posição é Marchesín, marcando um possível fim do rodízio entre os jogadores. É o que se espera para ao menos as duas próximas rodadas. Vale lembrar que o argentino foi contratado no início da temporada de 2024.
Agora, se prepara para uma sequência importante ao lado do clube gaúcho, com grande responsabilidade em mãos. Pensando nos próximos desafios, Marchesín caminhará na titularidade do Grêmio contra o Fortaleza, em duelo que se desdobrará nesta quarta-feira (19), às 20h, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa pela vitória é grande.
Provável escalação do Grêmio surpreende
A informação foi compartilhada pela Rádio Imortal, na rede social X, antigo Twitter: “MARCHESÍN será o titular do Grêmio na partida de amanhã contra o Fortaleza A tendência é de que Renato acabe com o rodízio de goleiros e o argentino deve ganhar sequência a partir de agora”. Os torcedores comemoram a decisão, pensando na continuidade do trabalho, em busca de uma sequência positiva.
Com a decisão do técnico Renato Portaluppi, o time que enfrentará o Fortaleza pode estar formado da seguinte maneira: Marchesín; João Pedro, Ely (Geromel), Kannemann, Reinaldo; Du Queiroz (Dodi), Pepê, Carballo; Edenilson, Gustavo Nunes, Nathan Fernandes. O clube gaúcho ocupa a 17ª posição, acumulado apenas seis pontos.