Notícias

Renato Portaluppi bate o martelo sobre sua aposentadoria

Com o vice-campeonato brasileiro na temporada passada, o técnico Renato Portaluppi renovou seu contrato com o Grêmio até o fim de 2024. Além da colocação no Brasileirão, o treinador conquistou a Recopa Gaúcha e o campeonato gaúcho.

Durante as negociações para a ampliação do vínculo, muito se questionou e especulou-se sobre uma possível aposentadoria do comandante. Entretanto, o ex-jogador descarta deixar a área técnica neste momento e pretende seguir a carreira.

Renato Portaluppi não vai se aposentar

Durante entrevista para o podcast do comentarista e ex-jogador Walter Casagrande, Renato descartou a aposentadoria. Em tom bem-humorado, ele disse que precisa continuar ganhando dinheiro, uma vez que sua filha, Carol Portaluppi, tem o costume de gastar bastante.

“Eu já poderia ter parado de trabalhar e curtir mais a minha vida… mas ela gasta demais. Minha bronca com ela é essa. É uma máquina de gastar, você não tem noção. Eu falei: ‘Carol, posso parar de trabalhar?’. (Ela falou): ‘Pode, papai. Vamos curtir mais a vida’. (Respondi): ‘Eu vou ficar duro, do jeito que você gasta dinheiro. Não dá’”, declarou.

Renato também foi questionado sobre as críticas que recebe por seu estilo de vida fora dos gramados. O treinador disse que ignora os críticos e vai continuar aproveitando suas folgas e momentos de lazer como sempre fez nos últimos anos: praia, sol e futevôlei.

“Pode falar bem ou mal de mim, não tô nem aí. Você acha que eu vou deixar minha vida porque a pessoa está falando mal de mim? Não vou deixar de viver minha vida. O Homem lá de cima não agradou todo mundo, eu vou agradar?”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo