Notícias

Renato volta atrás de decisão no Grêmio

Depois de derrota no Gre-Nal 443, o Grêmio segue passando por fase delicada no Brasileirão, com dois revés consecutivos contra o Atlético-MG e, agora, para o seu arquirrival. Com o tropeço, time de Portaluppi caiu para a 12° posição, seguindo com 35 pontos e a três pontos do Z-4, que atualemte conta com Corinthians, Athletico Paranaense, Cuiabá e Atlético-GO.

Próximo adversário do Grêmio, o Atlético Goianiense ocupa a lanterna do Brasileirão e já está virtualmente rebaixado no torneio, tendo 22 pontos em 30 partidas disputadas. Tricolor encara a partida com obrigatoriedade de vitória neste sábado (26) para chegar aos 38 pontos e se aproximar do objetivo de zerar as possibilidades de queda.

Essa será a primeira partida na Arena do Grêmio em que o estádio poderá contar com 100% da capacidade de público depois das enchentes. Até agora, havia limitações em alguns setores que seguiam fechados, o que não vai mais acontecer a partir do jogo do final de semana. Com isso, a expectativa é de um grande público na partida que vai começar às 16h30.

Renato pode fazer mudanças no Grêmio para encarar o Atlético-GO

Após derrota para o Criciúma na Arena do Grêmio por 2×1, Renato havia dito, em coletiva, que mudaria o esquema do Tricolor e não atuaria mais com Cristaldo e Monsalve no mesmo time.

“Eu já havia conversado com os jogadores antes de hoje que não dava mais para priorizar o ataque. O talento é bom, mas o talento precisa marcar, precisa se dedicar e quando se dedica, está cansado para atacar. Por isso, não dá pra jogar Franco, Monsalve, todos juntos no ataque”, frisou Renato.

Com isso, nas últimas partidas, o colombiano foi sacado do time titular para dar vaga ao meia argentino, o que não vem correspondendo. Devido à pouca criação do Grêmio, Monsalve deve retornar ao time titular na vaga do camisa 10 contra o Atlético-GO, segundo informa o jornalista Matheus D’ávila, do canal A Dupla.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo