Notícias

Revelado quando Diego Costa deve voltar a jogar pelo Grêmio

O centroavante Diego Costa, peça importante para a temporada do Grêmio, retornou a Porto Alegre e se reapresentou ao elenco gaúcho. O Imortal aceitou liberar o jogador para que realizasse parte da recuperação de lesão na Espanha, ficando mais próximo da família. A expectativa é que volte aos gramados o mais rápido possível, pensando na recuperação do elenco.

Vale ressaltar que o profissional chegou no início da semana e já esteve no CT Luiz Carvalho, retornando à avaliação. O profissional segue realizando fisioterapia no Grêmio, ainda em recuperação de lesão muscular, que o tirou das possibilidades do técnico Renato Portaluppi. Pensando nisso, a equipe tem buscado opções para o ataque no mercado da bola.

De acordo com informações do repórter Diogo Rossi, Diego Costa deve estar disponível para atuar em alguns minutos no confronto contra o Vasco da Gama, que será realizado no dia 28 de julho. Mesmo com a previsão, a torcida ainda demonstra certa preocupação com a ausência, entendendo ser um desfalque importante na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Grêmio busca possibilidades ao ataque

Diego está em tratamento para o problema de grau 3 na coxa esquerda. Em um primeiro momento, o Grêmio cogitava contar com o profissional apenas em agosto, no entanto, há a possibilidade do prazo ser antecipado, como citado anteriormente. A volta de Diego Costa surge como a grande expectativa do técnico Renato Portaluppi, pensando em livrar o time da zona de rebaixamento.

O treinador também aponta o retorno de Soteldo e Villasanti como algo importante, além da contratação de novos reforços. Para dar continuidade ao seu trabalho no clube, Renato já definiu as prioridades, completamente focado em peças que agreguem ao ataque. Até o momento, anunciou dois nomes para a defesa: Jemerson e Rodrigo Caio.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo