Notícias

Reviravolta acontece e Yerry Mina pode não fechar com o Grêmio

O Grêmio chega para a temporada de 2024 com grande responsabilidade em mãos, e deseja reverter o importante trabalho do técnico Renato Portaluppi, em títulos. Pensando nisso, o Grêmio segue ativamente no mercado da bola, anunciando nomes como: Marchesín, Dodi, Soteldo, Diego Costa, Mayk, Du Queiroz e Pavón. Buscando um elenco competitivo, o time gaúcho não pretende parar por aí.

Recentemente, o zagueiro Yerry Mina, de 29 anos, voltou a ser especulado no futebol nacional, especialmente por um possível interesse do Grêmio, que vai em busca de um novo zagueiro para a temporada de 2024. Algumas fontes da imprensa gaúcha compartilharam que o atleta teria a possibilidade de fechar um acordo com o Grêmio no meio do ano.

Assim, o contrato chegaria após o fim de seu vínculo com o Cagliari. Logo que a especulação surgiu, a torcida do Grêmio passou a comemorar a possibilidade, considerando ser um desejo antigo, caminhando com uma grande nome para a defesa. Contudo, ao que parece, o clube gaúcho realmente tem interesse e o procurou informalmente, no entanto, não há qualquer tipo de acordo.

Grêmio pode se surpreender e perder importante peça

A notícia foi divulgada pelo jornalista Bruno Soares, que, respeitando as informações levantadas por outros profissionais, garantiu que ouviu de suas fontes que não há nenhum contrato firmado com o jogador. Bruno ainda comentou que o Grêmio realizou apenas uma procura pelo jogador. Além disso, ele teria pedido um salário superior ao esperado, para vestir a camisa do Imortal.

Assim, o Grêmio pode não estar sozinho em uma possível negociação, já que o colombiano é interesse de diversos clubes. Os adversários poderão dificultar a vida do clube gaúcho. Com a camisa do Cagliari, nesta temporada do futebol europeu, o zagueiro entrou em campo em sete oportunidades. Pela Fiorentina, onde atuou anteriormente, também atuou em sete partidas.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo