Notícias

Ricaço dos Estados Unidos decide levar o craque do Grêmio

O meio-campista Franco Cristaldo é considerado peça essencial entre o elenco do Grêmio, conquistando destaque impressionante nos últimos meses. Carregando o peso da camisa 10, o profissional naturalmente chama a atenção de outras equipes espalhadas pelo futebol mundial, algo que é temido pelos torcedores do Imortal, que entendem a importância da continuidade no time.

Dessa vez, quem se mostrou interessado em tirar Cristaldo do Grêmio, é um clube milionário que tem realizado importantes movimentações entre atletas brasileiros. De acordo com informações compartilhadas pelo jornalista Fabio Vargas, o Atlanta United demonstrou interesse na contratação do meio-campista e pode estudar a possibilidade para a temporada.

Vale ressaltar que a equipe da MLS deseja ir em busca do título na temporada de 2024, e espera proporcionar um elenco competitivo para facilitar a trajetória. Agora, o nome de Franco Cristaldo pode estar entre as prioridades do time estadunidense pensando na janela de transferências de julho. O interesse pode gerar atenção ainda maior para a diretoria do Grêmio.

Jogador do Grêmio pode ser prioridade para permanência

Mesmo que o desejo de contratação tenha sido divulgado, nenhuma proposta foi levada ao Grêmio, algo que ameniza o trabalho pra a permanência neste momento. No entanto, é possível que a quantia a ser oferecida seja apresentada no momento em que o mercado estiver aberto. Ainda como revela a imprensa gaúcha, outros três clubes também demonstraram interesse em Cristaldo.

O Grêmio deve seguir atento e recusar qualquer negócio, para que não perca uma de suas principais peças na temporada. A sequência será extremamente apertada para o Imortal, especialmente após período de paralisação do clube. Classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, o clube gaúcho vai em busca de um novo título ao comando de Renato Portaluppi.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo