Notícias

Rivaldo se manifesta sobre a chegada de Martin Braithwaite ao Grêmio

Último reforço anunciado pelo Grêmio até aqui, o atacante dinamarquês Martin Braithwaite causou grande alvoroço nas redes sociais do clube após anúncio do Tricolor. Ex-Barcelona e com duas Copas do Mundo jogadas no currículo, Braithwaite chega com grande expectativa no Imortal.

Centroavante experiente e rodado no futebol europeu, Braithwaite, de 33 anos, já passou por Middlesbrough-ING, Toulouse-FRA, Bordeaux-FRA, Espanyol-ESP e Barcelona-ESP. Além disso, foi presença constante nas convocações da seleção dinamarquesa nas últimas duas Copas e Eurocopa.

Além da carreira consolidada no futebol europeu, Braithwaite é conhecido por ser um grande empresário de sucesso. O jogador possui uma empresa no ramo imobiliário nos Estados Unidos que é avaliada em aproximadamente U$ 280 milhões, cerca de R$ 1,6 bilhão na cotação atual.

Rivaldo comentou sobre novo reforço do Grêmio

Ídolo no Barcelona e campeão do mundo pelo Brasil em 2002, Rivaldo foi um dos grandes nomes da sua geração, conquistando o prêmio de melhor jogador do mundo da FIFA em 1999. O ex-craque comentou sobre a contratação de Braithwaite pelo Grêmio.

“Acho que é importante e o Renato sabe trabalhar com esses jogadores de peso que atuam na Europa, como é o caso do Martin. O Suárez quando chegou, jogou e foi muito importante para a equipe”, disse Rivaldo em entrevista à Betfair.

Braithwaite chega ao Grêmio para disputar posição com Diego Costa, que está se recuperando de lesão, e Matias Arezo, jovem centroavante uruguaio que também é recém-contratado. Com as novas peças, Renato terá a famosa ‘dor de cabeça boa’ para escalar o ataque do time tricolor.

Martin deve estrear no Grêmio contra o Corinthians, no primeiro jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (31). O jogador já vinha treinando de forma individual antes de se acertar com o Imortal e não deve demorar para estar a disposição de Renato.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo