Rodrigo Caetano pode levar diretor do Grêmio para a Seleção Brasileira
Em janeiro de 2023, o Grêmio anunciou Luís Vagner Vivian como diretor executivo do clube, substituindo o anteriormente cogitado Rodrigo Caetano, que na época escolheu permanecer como dirigente do Atlético-MG. Luís Vagner Vivian já era uma figura familiar no Grêmio, já que foi supervisor de logística do clube em 2010 e supervisor do departamento de futebol de 2012 a 2014.
Luís Vagner Vivian tirou férias da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após a decepcionante atuação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Catar, já havia sido mencionado anteriormente para um papel supervisor no departamento de futebol durante a campanha eleitoral de Alberto Guerra. No entanto, com a recusa de Caetano, o Grêmio revisou seu planejamento e propôs a posição executiva a Vivian.
Rodrigo Caetano fala sobre possibilidade de trabalhar com direto do Grêmio
Em entrevista à Radio Grenal, durante o programa “Futebol Alegria Do Povo”, exibido nesta segunda-feira (4), ao ser questionado sobre os profissionais com quem irá trabalhar na Seleção Brasileira e sobre um possível interesse da CBF na contratação do diretor do Grêmio, Rodrigo elogiou o trabalho do profissional e falou sobre a possibilidade. “A CBF presa por ter os melhores. Se em algum tivermos a condição de contar com ele, seria bom. Se isso acontecer em algum momento, o Presidente entrará em contato com o Alberto Guerra,” disse Caetano.