Notícias

Roger Flores não agrada e deve perder função no SporTV

A cada nova temporada, é mais do que normal algumas mudanças serem feitas nas grades de televisão e/ou em programas cuja audiência não esteja lá essas coisas. E é justamente o que deve acontecer com algumas atrações do SporTv, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal ‘Léo Dias’. Segundo a reportagem, as mudanças serão bem significativas tendo Roger Flores no ‘olho do furacão’.

O programa ‘Troca de Passes’ também será modificado. Então com apresentação de Felipe Diniz e participações de Alex e Carlos Eduardo Mansur, a atração passará a ter edições diárias de segunda a sábado (a novidade fica por conta do primeiro dia da semana, já que anteriormente ele começava a ser exibido às terças). O ‘Boleiragem’, por sua vez, continuará somente até o fim deste ano.

Colecionando polêmicas na TV, Roger Flores deve ficar mais ‘offline‘ em 2025

Polêmico dentro e fora de campo, Roger Flores deu seus primeiros passos no futebol do Fluminense, passando por diversos clubes nacionais – como Corinthians, Flamengo, Grêmio e Cruzeiro – e internacionais – Benfica, Qatar SC e Al-Sailiya. Enquanto, dentro das quatro linhas do gramado, o jogador correspondia à altura das expectativas, os problemas se tornaram mais evidentes na televisão.

Depois de se aposentar do futebol no clube mineiro, em 2012, o antigo meio-campista logo ganhou espaço nos canais SporTV, primeiro como comentarista e depois até como apresentador – isso, sem contar as participações do profissional como repórter. Foi quando as polêmicas ressurgiram. Em 2024, por exemplo, Roger discutiu com Luis Roberto ao vivo e cometeu uma gafe no ‘Futebol da Esperança’.

Isso, é claro, sem falar da ‘briga’ entre Roger e o lateral Guilherme Arana, hoje no Atlético-MG, que, após a classificação do clube à final da Copa do Brasil, publicou a seguinte mensagem nas redes sociais: “Roger Flores, continue falando merda que eu vou chamar o Lúcio para te dar outro cacete. #Final”. O atleta do Galo fez referência ao que aconteceu nas Olimpíadas de Sydney, em 2000, quando o zagueiro acertou o meia com uma cabeçada, após uma discussão.

Fabio Ramos

Jornalista, especialista em cobertura de futebol. Traz as principais informações sobre o Grêmio no Somos Tricolores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo